Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Reunião de esclarecimentos sobre o orçamento da assistência estudantil de 2018 será realizada na próxima terça-feira

publicado: 28/09/2018 10h15, última modificação: 28/09/2018 10h39

Em face do cenário orçamentário para o ano letivo de 2018, a Gestão da Assistência Estudantil e o Serviço Social convidam estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos a participarem de reunião na qual serão apresentados reflexos deste cenário nos diversos programas da Política de Assistência Estudantil (a exemplo do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante e do Programa de Assistência a Viagens), além de perspectivas futuras.

Para permitir que estudantes e servidores, sem exceção, possam participar da reunião, ela será realizada em três momentos, a saber: no turno matutino, das 10h00min às 10h50min; no turno vespertino, das 15h50min às 16h40min; e no turno noturno, das 19h30min às 20h20min. Fica a critério do estudante ou servidor interessado escolher um destes momentos, dada sua escala de horários no campus. Os docentes que ministram aulas nestes horários foram orientados pela Direção de Ensino a liberar suas turmas (as aulas previstas após os horários de término da reunião estão mantidas).

A reunião com seus três momentos ocorrerá no auditório principal do campus. Haverá espaço para realização de perguntas por parte dos próprios estudantes e servidores, caso desejem mais esclarecimentos. A Gestão da Assistência Estudantil e o Serviço Social contam com a presença de todos.