Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Resultado preliminar de seleção de projetos de monitoria para o 1º semestre de 2020 é divulgado
conteúdo

Resultado preliminar de seleção de projetos de monitoria para o 1º semestre de 2020 é divulgado

publicado: 26/03/2020 14h04, última modificação: 26/03/2020 14h04

A Coordenação do Programa de Monitoria, por intermédio de sua comissão multidisciplinar de avaliação, acaba de divulgar resultado preliminar de seleção de projetos de monitoria do 1º semestre de 2020. Para consulta do resultado preliminar, CLIQUE AQUI.

Conforme estabelecido no Edital nº 004/2020, não há definição prévia do número de bolsas de monitoria a serem ofertadas (em caso de disponibilização de bolsas, o quantitativo será divulgado em momento oportuno). Assim sendo, o resultado preliminar se resume à ordem de classificação dos projetos. Em caso de disponibilização de bolsas, terão prioridades aqueles projetos de monitoria classificados nas primeiras posições. Além disso, consta no resultado preliminar duas listas de classificação, já que, novamente por exigência do edital, em caso de disponibilização de bolsas, 50% destas devem ser distribuídos para disciplinas de cursos técnicos integrados e 50% para demais cursos (de nível superior e/ou técnico subsequente).

Recursos em relação ao resultado preliminar de seleção poderão ser interpostos até o dia de amanhã (27/03/2020). Para interposição de recurso, formulário disponível no Anexo III do edital deverá ser preenchido e enviado, via SEI, para a Coordenação do Programa de Monitoria (identificada pela unidade CPM.GAE.VDC, no âmbito do SEI). Na ocasião, para encaminhamento do recurso, deve ser usado o mesmo processo através do qual submeteu-se o projeto de monitoria.

RESULTADO PRELIMINAR DE SELEÇÃO 

FORMULÁRIO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO