Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Resultado preliminar de seleção de estudantes contemplados com Auxílio de Inclusão Digital Emergencial no ano letivo de 2021 é divulgado

publicado: 31/08/2021 15h14, última modificação: 31/08/2021 15h14

O Campus Vitória da Conquista acaba de divulgar resultado preliminar de seleção de estudantes contemplados com Auxílio de Inclusão Digital Emergencial deflagado pelo Edital nº 008/2021, estando disponível para consulta CLICANDO AQUI. Os estudantes contemplados com tablet educacional e/ou chips com pacotes de dados móveis na forma de empréstimo deverão aguardar novas orientações, a serem divulgadas na área do site do campus voltado à assistência estudantil.

Recursos em relação ao resultado preliminar poderão ser interpostos nos dias 01 e 02/09/2021 (próximos dois dias), por intermédio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Para mais informações sobre o procedimento de interposição de recurso, tutorial com roteiro de instruções pode ser acessado CLICANDO AQUI. Os estudantes para os quais se sinalizou nos respectivos pareceres pendência documental deverão interpor recurso anexando documentos identificados como ausentes para que haja nova análise pelo Serviço Social. Caso um dos documentos ausentes seja a Certidão de Inscrição no CadÚnico, a mesma pode ser obtida através de consulta junto a site disponibilizado pelo Ministério da Cidadania. Em caso, por sua vez, da necessidade de apresentação de mais de um documento, eles devem ser compactados ou combinados em um único arquivo para anexação, quando da interposição do recurso.

Em relação aos estudantes com parecer deferido, o Serviço Social e a Gestão da Assistência Estudantil solicitam desde já, caso não tenham informado ainda sua conta bancária no ato da inscrição ou mesmo por não possuir conta bancária naquela ocasião, que atualizem seu cadastro junto ao SUAP informando tais dados. Para o(a)s estudantes que ainda não possuem nenhuma conta sob sua titularidade, o cadastro deve ser realizado após abertura da conta.

Dadas as atuais recomendações de isolamento social, caso o(a) estudante não tenha nenhuma conta bancária, o Serviço Social e a Gestão da Assistência Estudantil orientam o uso de canais digitais fornecidos por instituições financeiras para a abertura de contas (em alguns casos, até com isenção de taxas de manutenção de contas). Entre elas, podem ser citadas aqui o Nubank e o Banco Inter (contas bancárias digitais são aceitas apenas destas instituições para pagamento do auxílio emergencial). Após isso, o estudante deve atualizar seus dados junto ao SUAP.

RESULTADO PRELIMINAR DE SELEÇÃO

CADÚNICO (CONSULTA CADASTRAL)