Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Resultado preliminar de seleção de bolsistas para atuarem em projetos de extensão no ano letivo de 2019 é divulgado

publicado: 13/08/2019 09h39, última modificação: 13/08/2019 09h39

A Coordenação de Extensão acaba de divulgar resultado preliminar de seleção entre os estudantes que se candidataram às bolsas oferecidas pelo Edital nº 005/2019, para atuarem em projetos de extensão selecionados por aquele edital. Para consulta do resultado preliminar, CLIQUE AQUI.

A seleção dos bolsistas obedeceu aos critérios de mérito acadêmico e de vulnerabilidade socioeconômica descritos no ANEXO V do edital. Conforme orientação do Serviço Social, estudantes que participaram da seleção e que desejam consultar resultado da avaliação de sua vulnerabilidade socioeconômica, devem se dirigir ao próprio setor (o candidato só poderá ter acesso à sua própria avaliação, dada a necessária proteção das situações de vulnerabilidade social vivenciadas pelos estudantes).

Conforme estabelecido em edital, recursos em relação ao resultado preliminar podem ser interpostos junto ao setor de protocolo do campus, via apresentação de formulário devidamente preenchido e disponível CLICANDO AQUI. Por conta do atraso na divulgação do resultado preliminar, o período de interposição de recursos foi transferido para o dia de amanhã (14/08/2019).

RESULTADO PRELIMINAR DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS

FORMULÁRIO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO (em formato DOCX e em formato ODT)