Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Publicado edital de solicitações de auxílio a viagens para o ano letivo de 2020

Publicado edital de solicitações de auxílio a viagens para o ano letivo de 2020

publicado: 15/02/2020 16h51, última modificação: 15/02/2020 17h02

O Campus Vitória da Conquista acaba de tornar público Edital, de nº 002/2020, relativo ao Programa Universal de Assistência a Viagens no ano letivo de 2020. Através dele, estudantes do campus poderão solicitar auxílio para custeio parcial ou total de despesas com inscrições, passagens, hospedagem e alimentação decorrentes da participação em eventos, visitas técnicas e reuniões de representação institucional. Para consulta ao edital, CLIQUE AQUI.

As solicitações de auxílio deverão ser apresentadas com antecedência mínima de 30 dias em relação às datas das viagens, por intermédio do setor de protocolo do campus ou através do SEI (Sistema Eletrônico de Informações). Documentos necessários para apresentação das solicitações e demais informações a respeito estão disponíveis no próprio edital.

Em relação ao edital do ano anterior, alterações pontuais foram promovidas. Uma delas consiste na ratificação da necessidade da solicitação ser protocolada até o último dia útil que anteceda data limite de apresentação (observando-se antecedência mínima de 30 dias), em caso da data limite recair em um dia não útil. Outra delas permite ao estudante apresentar programação preliminar ou definitiva do evento em até 8 dias antes da realização da viagem, caso ela não esteja disponível ainda no ato da solicitação.

Para instrução dos processos de solicitação de auxílio, formulários em formato PDF e em formato editável estão disponíveis para download logo abaixo.

EDITAL Nº 002/2020

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO INDIVIDUAL DE AUXÍLIO (Formato PDF, DOCX ou ODT)

FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO DE PAIS OU RESPONSÁVEIS (Formato PDF, DOCX ou ODT)

FORMULÁRIO DE AUXÍLIO PARA PARTICIPAÇÃO DE BOLSISTAS DO SICTI (Formato PDF, DOCX ou ODT)