Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Programas Universais: resultado preliminar de seleção de estudantes do ano letivo de 2019 é divulgado
conteúdo

Programas Universais: resultado preliminar de seleção de estudantes do ano letivo de 2019 é divulgado

publicado: 02/08/2019 20h53, última modificação: 02/08/2019 20h56

A Coordenação dos Programas Universais acaba de divulgar resultado preliminar de seleção de estudantes que concorreram às bolsas oferecidas pelo Edital nº 004/2019, para fins de atuação em projetos selecionados. Para consulta do resultado, CLIQUE AQUI.

Em relação aos estudantes classificados nas primeiras colocações e a serem contemplados, portanto, com bolsas, em caso de sinalização de ressalvas, elas decorrem da declaração, no ato da inscrição, do envolvimento dos mesmos, durante o 2º semestre de 2019, com atividades vedadas pelo edital durante a vigência das bolsas, conforme Art. 35 do edital. Caso não se confirme envolvimento do estudante com tais atividades, as ressalvas serão desconsideradas.

Recursos em relação ao resultado preliminar de seleção podem ser interpostos na próxima segunda-feira (05/08/2019), conforme estabelecido na última retificação do cronograma de execução do edital. Para interposição de recursos, interessados deverão encaminhar para a Coordenação dos Programas Universais, via SEI, formulário constante no ANEXO III do edital devidamente preenchido e assinado. Em caso do interessado ser estudante, tal formulário deverá ser entregue ao setor de protocolo do campus, para posterior encaminhamento.

RESULTADO PRELIMINAR DE SELEÇÃO

FORMULÁRIO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO (DOCX ou ODT)