Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Primeira entrega de kits de alimentos em 2021 ocorrerá a partir da próxima quinta-feira (14/01)

publicado: 19/01/2021 09h43, última modificação: 19/01/2021 09h43

Estudantes que sinalizaram interesse em receber os kits alimentícios adquiridos com os recursos destinados para o Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE) poderão se dirigir ao IFBA Campus Vitória da Conquista nos dias 14, 15, 18 e 19 de janeiro (quinta, sexta, segunda e terça-feira), das 08h30min às 16h00min, para retirá-los.

Ao chegar ao campus, o(a)s estudantes e/ou as pessoas indicadas por ele(a)s deverão se dirigir pela rua lateral pela qual tem-se acesso ao refeitório institucional. Na ocasião, além de estarem munidos do documento de identificação com foto, todos devem estar usando máscara facial, bem como deverão manter o distanciamento mínimo de 1,5m, dado o atual contexto de pandemia ocasionada pela COVID-19. Caso a pessoa indicada para retirar o kit não esteja acompanhada do(a) estudante, ele(a) também deverá apresentar documento de identificação com foto do(a) estudante. Recomenda-se ainda levar uma segunda pessoa, por conta do peso do fardo de alimentos que será entregue.

RELAÇÃO DE ESTUDANTES CONTEMPLADOS