Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > PAAE 2019: inscrições são homologadas e agenda de entrega de documentação é divulgada

publicado: 24/05/2019 20h03, última modificação: 24/05/2019 20h03

O Serviço Social divulgou no dia de hoje relação de inscrições homologadas para o Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE) no ano letivo de 2019. Além disso, ao lado de cada inscrição homologada, consta data em que o (a) estudante ou e/ou seu (sua) responsável deve apresentar documentação exigida pelo Anexo I do Edital nº 003/2019. Para consulta das inscrições homologadas, CLIQUE AQUI.

No ato de entrega da documentação, devem ser observadas as seguintes instruções:

• Para todos os documentos de comprovação de renda (item 6 do Anexo I do edital), devem ser apresentadas cópias autenticadas em cartório ou cópias junto com suas originais, para autenticação gratuita dos mesmos no próprio local de recebimento da documentação;
  • Para os demais documentos do Anexo I do edital, é suficiente apresentação de cópias simples legíveis;
  • Em caso de apresentação de declarações e formulários disponibilizados para o processo seletivo, só serão admitidos originais (para download de tais declarações e formulários, links estão disponíveis logo abaixo).

O Serviço Social ressalta ainda que os documentos solicitados deverão ser entregues dentro de um envelope A4 identificado com a Ficha de Inscrição para o PAAE 2019. Para download da Ficha de Inscrição, CLIQUE AQUI.

Em relação ao horário de entrega da documentação, serão disponibilizados, com exceção do dia 19/062019, dois turnos: das 09h às 12h e das 14h às 17h (no dia 19/06/2019, o recebimento da documentação ficará restrito ao turno matutino, das 09h às 12h). Uma equipe de servidores estará à disposição para recebimento dos documentos no auditório do CVT (Centro Vocacional Tecnológico). Em caso de alterações de horários e/ou locais de entrega de documentação, estas serão divulgadas no mural do Serviço Social.

São de inteira responsabilidade do (a) estudante e/ou do (a) seu (sua) responsável, o acompanhamento e cumprimento dos prazos estabelecidos em edital (inclusive suas eventuais retificações) e no mural do Serviço Social, devendo estes, assim, verificar diariamente se houve alteração da sua data e local de entrega da documentação em relação àquela aqui divulgada.

RELAÇÃO DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS (ANEXO I DO EDITAL Nº 003/2019)

FICHA DE INSCRIÇÃO

DECLARAÇÃO DE AUSÊNCIA DE RENDA