Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > PAAE 2018: Serviço Social divulga resultados e estudantes são convocados

PAAE 2018: Serviço Social divulga resultados e estudantes são convocados

publicado: 09/10/2018 19h41, última modificação: 09/10/2018 19h47

O Serviço Social divulgou na última sexta-feira (05/10/2018) relação de estudantes selecionados para o Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE) no ano letivo de 2018, por intermédio do Edital nº 005/2018. Para consulta da relação dos estudantes selecionados, CLIQUE AQUI.

Os estudantes selecionados para cada modalidade de auxílio ou bolsa deverão comparecer à Gestão da Assistência Estudantil nos dias abaixo relacionados, entre 08h30min e 12h30min ou entre 14h30min e 17h30min, para entrega de termo de compromisso devidamente assinado em duas vias e de cópia de documentos (CPF e cartão de conta corrente sob sua titularidade).

Convocação

Os estudantes que já haviam sido selecionados para o PAAE no ano letivo de 2017 e que desejam usar as mesmas contas correntes que já usavam naquela ocasião para fins de recebimento dos auxílios financeiros deverão se certificar de que as contas permanecem ativas junto às suas instituições bancárias. Para aqueles que não dispõe de conta corrente sob sua titularidade, é necessária abertura de uma conta em qualquer instituição bancária.

Em relação ao termo de compromisso, caso o estudante seja menor de idade, o mesmo deverá ser assinado pelos seus pais ou responsáveis legais. Os termos estão disponíveis para download logo abaixo, conforme a modalidade de auxílio ou bolsa (é necessário, repita-se, entrega de duas vias).

Por fim, o Serviço Social estará em breve divulgando maiores informações sobre o período de interposição de recursos.

RESULTADO DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA O PAAE 2018

TERMO DE COMPROMISSO (AUXÍLIO CÓPIA E IMPRESSÃO)

TERMO DE COMPROMISSO (AUXÍLIO MORADIA)

TERMO DE COMPROMISSO (AUXÍLIO TRANSPORTE)