Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > PAAE 2018: Serviço Social divulga listas de estudantes contemplados com auxílio alimentação

publicado: 17/10/2018 08h04, última modificação: 17/10/2018 15h41

O Serviço Social informou no dia de ontem (16/10/2018) nomes do(a)s estudantes contemplado(a)s com auxílio alimentação para o PAAE 2018, por intermédio de processo seletivo deflagado através do Edital nº 005/2018. São duas listas de estudantes para almoço e jantar, respectivamente, que podem ser consultadas abaixo.

ESTUDANTES SELECIONADO(A)S PARA O ALMOÇO

ESTUDANTES SELECIONADO(A)S PARA O JANTAR

O Serviço Social comunica ainda que o acesso ao refeitório no almoço e no jantar pelo(a)s estudantes selecionado(a)s ocorrerá a partir do dia 22/10/2018. Em breve será divulgado documento com normas e procedimentos internos sobre a utilização do auxílio alimentação.

Por fim, cabe salientar que o(a) estudante contemplado(a), para uso desta modalidade de auxílio, deverá apresentar frequência mensal mínima de 75% às refeições oferecidas, sob pena de suspensão ou cancelamento do benefício.