Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Monitoria de disciplinas para o segundo semestre de 2018: resultado final de seleção de projetos é divulgado e inscrições para estudantes são abertas

publicado: 18/10/2018 10h36, última modificação: 18/10/2018 10h36

Após ausência de interposição de recursos, a Coordenação do Programa de Monitoria divulgou no início da manhã de hoje (18/10/2018) resultado final de seleção de projetos para o segundo semestre de 2018, com definição da distribuição das bolsas oferecidas através do Edital nº 014/2018. Para consulta do resultado final, CLIQUE AQUI.

Em tempo, já estão abertas inscrições online para estudantes atuarem como bolsistas em projetos de monitoria selecionados através do edital. O período de inscrições se encerrará no dia 20/10/2018, às 23h59min. Para realização da inscrição, CLIQUE AQUI.

Para as disciplinas em que não houve concessão de nenhuma bolsa, o estudante também poderá se inscrever para atuar como monitor voluntário. Ao final do monitoria, ele estará sendo certificado de modo igual aos demais monitores.

Leia mais: Monitoria: resultado preliminar de seleção de projetos para o 2º semestre de 2018 é divulgado

RESULTADO FINAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS DE MONITORIA

INSCRIÇÃO EM PROJETO DE MONITORIA