Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Monitoria de disciplinas: divulgado resultado preliminar de seleção de estudantes para atuarem no 2º semestre de 2018

publicado: 06/11/2018 07h39, última modificação: 06/11/2018 07h39

Conforme estabelecido pelo Edital nº 014/2018, a Coordenação do Programa de Monitoria acaba de divulgar resultado preliminar de seleção de estudantes para atuarem como monitores em disciplinas no 2º semestre de 2018. Para consulta do resultado, o(a) estudante interessado(a) deve CLICAR AQUI.

Por imposição do edital, as avaliações realizadas pelos docentes, de caráter meritocrático, responderam por 70% do peso da pontuação final de cada estudante que participou da seleção. A pontuação restante (30%) esteve associada à vulnerabilidade socioeconômica do(a) candidato(a), com base nos resultados de processo seletivo para o Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE) no ano letivo de 2018.

Em função de intercorrências diversas, o período de interposição de recursos em relação ao resultado preliminar de seleção fica alterado para o dia de hoje (06/11/2018), por apresentação, junto ao setor de protocolo do campus, de formulário constante no Anexo III do edital devidamente preenchido.

RESULTADO PRELIMINAR DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES

FORMULÁRIO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO