Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Monitoria de disciplinas: divulgado resultado definitivo de seleção de projetos para o 1º semestre de 2019

publicado: 13/04/2019 19h16, última modificação: 14/04/2019 08h42

A Coordenação do Programa de Monitoria, por intermédio de sua comissão multidisciplinar de avaliação, acaba de divulgar, após apreciação de recursos interpostos, resultado definitivo de seleção de projetos de monitoria do 1º semestre de 2019, com indicação de quais deles estão contemplados com bolsas para estudantes do campus atuarem como monitores. Para consulta do resultado, CLIQUE AQUI. Em relação aos recursos interpostos, resultados de apreciação estão disponíveis CLICANDO AQUI.

A Coordenação do Programa de Monitoria lembra que projetos não contemplados com bolsa ou para os quais foram solicitadas 2 (duas) bolsas, mas que foram contemplados com apenas com 1 (uma) bolsa, poderão selecionar estudantes voluntário(s) de acordo com o número de monitores solicitados (vide Anexo II do edital).

Conforme estabelecido pelo Edital nº 002/2019, estudantes interessados em se candidatar às vagas de monitoria oferecidas para os projetos selecionados poderão se inscrever entre amanhã (14/04/2019) e segunda-feira (15/04/2019), pelo preenchimento de formulário online que pode ser acessado CLICANDO AQUI. Os candidatos devem ser atentar aos dias e horários de seleção de monitores, que podem ser igualmente consultados CLICANDO AQUI.

Leia mais: Divulgado resultado preliminar de seleção de projetos de monitoria para o 1º semestre de 2019

RESULTADO DEFINITIVO DE SELEÇÃO

RESULTADO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

INSCRIÇÃO ONLINE (PARA CONCORRÊNCIA ÀS VAGAS DE MONITORIA)