Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Lista de deferimento de estudantes contemplados com kits alimentícios é retificada

publicado: 11/07/2020 12h19, última modificação: 11/07/2020 12h19

O Campus Vitória da Conquista acaba de retificar lista de deferimento de estudantes interessados no recebimento de kits alimentícios oriundos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Para consulta da lista retificada, CLIQUE AQUI.

A Coordenação de Nutrição informada ainda que em breve será publicada data de início da coleta dos kits, que serão distribuídos apenas para os requerentes e conforme agendamento prévio.

Leia mais: PNAE: Divulgada lista de deferimento de estudantes contemplados com kits alimentícios

LISTA RETIFICADA DE DEFERIMENTO DE KITS ALIMENTÍCIOS (PNAE)