Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Inscrições para solicitação de Auxílio Estudantil Emergencial no ano de 2021 são homologadas em caráter preliminar

publicado: 04/05/2021 15h28, última modificação: 04/05/2021 15h28

O Serviço Social acaba de divulgar resultado preliminar de homologação de inscrições de solicitação de Auxílio Estudantil Emergencial no ano de 2021. Para consulta de situação de cada inscrição, CLIQUE AQUI.

Recursos em relação à homologação preliminar poderão ser interpostos a partir de hoje e até o final do dia de amanhã (05/05/2021). Para isso, o(a)s estudantes deverão acessar link disponibilizado no próprio SUAP. Além disso, estudantes com inscrição homologada mas com indicação de documentação não informada também são orientados a interpor recurso anexando tais documentos; dado que no ato de interposição de recurso não é possível anexar mais de um documento, recomenda-se geração de um único arquivo PDF.

RESULTADO PRELIMINAR DE HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES