Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Inscrições para o PAAE 2019 já podem ser realizadas através de sistema online

Inscrições para o PAAE 2019 já podem ser realizadas através de sistema online

publicado: 08/05/2019 00h00, última modificação: 08/05/2019 00h06

Estudantes interessados em participar de processo seletivo deflagrado pelo Edital nº 003/2019, que trata da oferta de auxílios e bolsas oferecidas no âmbito do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE), já podem realizar sua inscrição, pelo preenchimento de formulário socioeconômico disponível em sistema online. O sistema estará aberto para o recebimento de novas inscrições até o dia 15/05/2019. Para acesso a ele, CLIQUE AQUI.

Antes de efetuar login para acesso ao sistema, o estudante deve proceder com o cadastro da senha de acesso através do informe de seu número de matrícula, de seu nome e de seu endereço de e-mail. Após essa etapa (cadastro de senha e login), o estudante será redirecionado ao preenchimento do formulário socioeconômico.

Uma vez finalizado o preenchimento do formulário socioeconômico, deverá ser preenchido, assinado, escaneado e anexado ao sistema Termo de Responsabilidade, sob pena de indeferimento da inscrição. Para estudantes que não dispõem de scanner, estes poderão fazer sua inscrição na Gestão da Assistência Estudantil, em sala localizada no térreo do refeitório nos seguintes horários: das 09h00min às 13h00min, e das 16h15min às 19h45min (até o próximo dia 15 de maio).

Por fim, o Serviço Social alerta que se deve evitar o acesso ao sistema e o subsequente preenchimento do formulário socioeconômico através de telefones celulares, smartphones e tablets por conta de incompatibilidades do sistema com tais dispositivos.

ACESSO AO SISTEMA DE INSCRIÇÕES PARA O PAAE 2019

TERMO DE RESPONSABILIDADE