Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Inscrições de estudantes para atuarem em projetos de extensão de 2019 são homologadas

publicado: 27/07/2019 17h48, última modificação: 30/07/2019 07h51

A Coordenação de Extensão e a Gestão da Assistência Estudantil acabam de divulgar relação de inscrições homologadas de estudantes que manifestaram interesse em atuar como bolsistas e/ou voluntários em projetos de extensão selecionados através do Edital nº 005/2019. Os projetos serão desenvolvidos ao longo do 2º semestre do ano letivo de 2019. Para consulta das inscrições homologadas, CLIQUE AQUI.

A seleção dos bolsistas obedecerá aos critérios de mérito acadêmico e de vulnerabilidade socioeconômica descritos no ANEXO V do edital. Em relação aos critérios de mérito acadêmico, a avaliação ficará à cargo dos próprios proponentes dos projetos selecionados, devendo cada estudante comparecer em dia, horário e local definido pelos mesmos para realização de avaliação e/ou entrevista. Para consulta dos dias, horários e locais, CLIQUE AQUI (para aqueles projetos para os quais não constam estas informações, à medida que elas forem sendo encaminhadas pelos proponentes, a programação de dias, horários e locais de seleção será atualizada).

A Coordenação de Extensão e a Gestão da Assistência Estudantil lembram ainda que, no momento da avaliação e/ou entrevista, o estudante deverá apresentar um documento oficial com foto (documento de identidade, carteira de trabalho, carteira de reservista ou carteira de habilitação), sob pena de desclassificação.

RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES

DIAS, HORÁRIOS E LOCAIS DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS (atualizado no dia 30/07/2019)