Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Guia ilustrado de documentos para o PAAE 2019 é apresentado pelo Serviço Social

Guia ilustrado de documentos para o PAAE 2019 é apresentado pelo Serviço Social

publicado: 01/05/2019 11h18, última modificação: 01/05/2019 11h18

O Serviço Social acaba de divulgar guia ilustrado direcionado aos estudantes que pretendem solicitar auxílios e bolsas oferecidas pelo Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE) no ano letivo de 2019 através do Edital nº 003/2019. Para download do material, CLIQUE AQUI.

Através de ilustrações demonstrativas apresentadas no guia, são sanadas possíveis dúvidas a respeito dos documentos mais comuns exigidos pelo edital, conforme seu Anexo I. Em alguns casos, é explicado passo a passo como tais documentos em questão podem ser obtidos; em outros, são apresentadas instruções sobre os procedimentos corretos para a retirada da cópia dos documentos.

O Serviço Social adverte ainda que o guia ilustrado não descreve a lista completa de documentos exigidos para a solicitação de auxílios e bolsas (são tratados apenas aqueles documentos para os quais historicamente há maior número de erros ou dificuldades na entrega deles pelos estudantes). Deste modo, o guia NÃO substitui orientações contidas no próprio edital, não dispensando a leitura completa deste (o guia deve ser utilizado apenas de forma complementar).

GUIA ILUSTRADO DE DOCUMENTOS PARA O PAAE 2019