Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > FAQ sobre o projeto Alunos Conectados é divulgado

FAQ sobre o projeto Alunos Conectados é divulgado

publicado: 19/02/2021 10h37, última modificação: 19/02/2021 10h37

A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) acaba de divulgar FAQ (Frequently Asked Questions) contendo respostas sobre questionamentos mais frequentes sobre o uso dos chips fornecidos pelo Ministério da Educação (MEC) para as Instituições de Ensino Superior aderentes ao projeto Alunos Conectados, a exemplo do IFBA. A instituição fornece apoio técnico para a execução do projeto. Para acesso ao FAQ, CLIQUE AQUI.

O projeto Alunos Conectados atende aos estudantes com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, conforme estabelecido no Decreto Federal nº 7.234/2010, para que o(a)s mesmo(a)s possam ter acesso à Internet para acompanhar as atividades acadêmicas de forma remota, dado o atual contexto de necessidade da manutenção do isolamento social por conta da pandemia ocasionada pela COVID-19. No Campus Vitória da Conquista, 33 estudantes foram contemplado(a)s com chips, sendo que 27 deles fizeram a retirada no dia 10/02/2021.

FAQ SOBRE O PROJETO ALUNOS CONECTADOS