Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Edital nº 011/2021: resultado definitivo é divulgado e coordenadores de projetos de extensão e estudantes são convocados

publicado: 01/11/2021 16h57, última modificação: 01/11/2021 17h04

Após ausência de recursos interpostos, a Gestão da Assistência Estudantil e a Coordenação de Extensão acabam de divulgar resultado definitivo de seleção de estudantes que concorreram às bolsas ofertadas pelo Edital nº 011/2021, para fins de atuação em projetos de extensão selecionados para o segundo semestre letivo de 2021. Para consulta do resultado definitivo, CLIQUE AQUI.

O(a)s estudantes convocado(a)s em 1ª chamada deverão enviar uma série de documentos para a Coordenação de Extensão até o dia 05/11/2021, sendo eles: comprovante de matrícula, cópia de documento de identidade, Currículo Lattes e Plano de Trabalho devidamente preenchido e assinado por eles e pelos respectivos coordenadores dos projetos (este último, conforme ANEXO IV do edital). O encaminhamento deverá ser realizado exclusivamente por e-mail (para o endereço coext.vc@gmail.com). Em relação ao Termo de Compromisso, orientações sobre a assinatura eletrônica serão encaminhadas por e-mail.

Leia mais: Resultado preliminar de seleção de bolsistas para atuarem em projetos de extensão selecionados pelo Edital nº 011/2021 é divulgado

RESULTADO DEFINITIVO DE SELEÇÃO

PLANO DE TRABALHO DE BOLSISTA (em formato DOCX ou ODT)