Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Edital nº 011/2021: resultado definitivo de seleção de projetos de extensão é divulgado e inscrições para seleção de bolsistas são abertas

publicado: 12/10/2021 10h44, última modificação: 13/10/2021 15h54

A Coordenação de Extensão acaba de divulgar resultado definitivo de seleção de propostas de projetos submetidos ao Edital nº 011/2021 após apreciação de recursos interpostos. Para consulta do resultado definitivo, CLIQUE AQUI.

Conforme estabelecido em último cronograma retificado do edital, abertura de inscrições para estudantes concorrerem às bolsas ofertadas pelo edital já se encontram abertas. Para a realização da inscrição, o estudante interessado deverá preencher formulário online acessível CLICANDO AQUI. O período de inscrições se encerra na próxima sexta-feira (15/10/2021).

Para informações sobre os projetos de extensão selecionados e a quantidade de bolsas disponíveis para cada um deles, CLIQUE AQUI. Em caso de necessidade de mais esclarecimentos a respeito, a Coordenação de Extensão e a Gestão da Assistência Estudantil orientam os estudantes interessados a entrarem em contato com os próprios coordenadores dos projetos.

Conforme estabelecido em edital, a seleção dos bolsistas obedecerá aos critérios de mérito acadêmico e de vulnerabilidade socioeconômica descritos no ANEXO V do mesmo edital. Uma vez selecionados, os estudantes farão jus a uma bolsa no valor de R$ 300,00, com vigência de 3 meses (novembro de 2021 a janeiro de 2021).

Leia mais: Resultado preliminar de seleção de projetos de extensão a serem realizados no 2º semestre de 2021 acaba de ser divulgado

RESULTADO DEFINITIVO DE SELEÇÃO DE PROJETO

FORMULÁRIO ONLINE DE INSCRIÇÃO