Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Edital nº 009/2022: inscrições de estudantes para atuarem em projetos de extensão são homologadas

publicado: 09/08/2022 15h57, última modificação: 09/08/2022 15h57

A Coordenação de Extensão e a Gestão da Assistência Estudantil acabam de divulgar relação de inscrições homologadas de estudantes que manifestaram interesse em atuar como bolsistas e/ou voluntários em projetos de extensão selecionados através do Edital nº 009/2022. Para consulta das inscrições homologadas, CLIQUE AQUI.

A seleção dos bolsistas obedecerá aos critérios de mérito acadêmico e de vulnerabilidade socioeconômica descritos no ANEXO V do edital. Em relação aos critérios de mérito acadêmico, a avaliação ficará a cargo do(a)s próprio(a)s proponentes dos projetos selecionados, devendo cada estudante se apresentar a ele(a)s em dias, horários e locais previamente indicados pelo(a)s mesmo(a)s; para consulta a respeito, CLIQUE AQUI. No caso das seleções que serão realizadas de forma remota, os endereços das salas virtuais de acesso serão encaminhados para o(a)s candidato(a)s por e-mail. Conforme estabelecido em edital, no momento da avaliação e/ou entrevista virtual, o(a) estudante deverá apresentar documento oficial com foto (documento de identidade, carteira de trabalho, carteira de reservista ou carteira de habilitação).

RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES

DIAS, HORÁRIOS E LOCAIS DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS