Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Edital nº 009/2019: resultado definitivo de seleção de monitores de disciplinas é divulgado e docentes e estudantes são convocados

publicado: 04/10/2019 14h39, última modificação: 04/10/2019 14h39

A Coordenação do Programa de Monitoria (CPM) acaba de divulgar resultado definitivo de seleção de monitores de disciplinas do 2º semestre de 2019, após apreciação de recursos interpostos. Para consulta do resultado final, CLIQUE AQUI.

Conforme estabelecido pelo Edital nº 009/2019, docentes orientadores e estudantes selecionados devem participar de reunião de assinatura dos termos de compromisso, a ocorrer no dia 07/10/2019 no auditório do CVT (Centro Vocacional Tecnológico). Sobre o horário da reunião, ela será realizada em dois momentos, cabendo aos docentes e estudantes escolher um dos dois horários: pela manhã, das 10hmin às 11h30min, e à tarde, das 13h00min às 14h30min. Na ocasião, também serão repassadas informações sobre a condução dos projetos de monitoria ao longo do semestre letivo.

Estudantes não contemplados com bolsa, caso tenham interesse, poderão atuar de forma voluntária na disciplina na qual se classificou, desde que a quantidade de bolsas oferecidas para aquela disciplina tenha sido inferior à quantidade de bolsas solicitadas. Para estes estudantes, o comparecimento à reunião do dia 07/10/2019 também é obrigatória.

Leia mais: Resultado preliminar de seleção de monitores de disciplinas para o 2º semestre de 2019 é divulgado

RESULTADO DEFINITIVO DE SELEÇÃO DE MONITORES