Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Edital nº 008/2022: inscrições de estudantes para atuarem nos Programas Universais são homologadas

publicado: 09/08/2022 15h34, última modificação: 09/08/2022 15h34

A Coordenação dos Programas Universais acaba de divulgar relação de inscrições homologadas de estudantes que manifestaram interesse em atuar como bolsistas e/ou voluntários em projetos que abordarão diversas temáticas dos Programas Universais, no âmbito da Política de Assistência Estudantil, e que haviam sido selecionados através do Edital nº 008/2022. Para consulta das inscrições homologadas, CLIQUE AQUI.

Conforme estabelecido em edital, a seleção ficará à cargo do(a)s próprio(a)s coordenadores dos projetos selecionados, devendo cada estudante se apresentarem à ele(a)s em dias, horários e locais de seleção previamente indicados; para consulta a respeito, CLIQUE AQUI. No caso das seleções que serão realizadas de forma remota, os endereços das salas virtuais de acesso serão encaminhados para o(a)s candidato(a)s por e-mail. Conforme estabelecido em edital, no momento da avaliação e/ou entrevista, o(a) estudante deverá apresentar documento oficial com foto (documento de identidade, carteira de trabalho, carteira de reservista ou carteira de habilitação).

RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES

DIAS, HORÁRIOS E LOCAIS DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS