Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Edital nº 005/2020: divulgado resultado de apreciação de recursos em relação ao resultado preliminar de seleção para concessão de auxílio emergencial

publicado: 09/06/2020 10h59, última modificação: 17/06/2020 15h00

O Serviço Social acaba de divulgar resultado de apreciação de recursos interpostos em relação ao resultado preliminar de estudantes contemplados com auxílio emergencial, conforme disposto no Edital nº 005/2020. Para consulta, CLIQUE AQUI.

Os estudantes com recurso deferido deverão encaminhar até o dia 11/06/2020 (próxima quinta-feira) dados de seus dados bancários, pelo preenchimento de formulário que pode ser acessado CLICANDO AQUI. Conforme estabelecido em edital, a conta bancária deve estar em nome do estudante, não sendo admitido o pagamento em contas de terceiros, contas conjuntas ou contas salário. Além disso, em caso de uso de contas das modalidades poupança e "Conta Fácil", são admitidas apenas aquelas abertas junto à Caixa Econômica Federal.

Dadas as atuais recomendações de isolamento social, orienta-se aos estudantes que não dispõem de conta bancária que os mesmos usem canais digitais fornecidos por instituições financeiras para a abertura de contas. Entre elas, citam-se aqui o Nubank ou do Inter (em tempo, contas bancárias digitais são aceitas apenas destas instituições para pagamento do auxílio emergencial). Após isso, o estudante deve acessar o formulário indicado acima, para fins de envio dos dados da conta aberta.

Atualização no dia 17/06/2020, às 15h08min: acaba de ser divulgado abaixo resultado definitivo de seleção de estudantes contemplados com auxílio emergencial após compilação de resultado preliminar com resultado de interposição de recursos.

Leia mais: Resultado preliminar de seleção de estudantes para recebimento de auxílio emergencial é divulgado

RESULTADO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

RESULTADO DEFINITIVO DE SELEÇÃO