Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Edital nº 005/2019: divulgado resultado definitivo de seleção para projetos de extensão para os quais houve reabertura de inscrições

publicado: 23/09/2019 15h35, última modificação: 23/09/2019 15h35

A Coordenação de Extensão, após reabertura de inscrições, acaba de divulgar resultado definitivo de seleção de estudantes que se candidataram às bolsas oferecidas pelo Edital nº 005/2019 para dois projetos de extensão (tais bolsas não haviam sido preenchidas por desistência dos candidatos selecionados inicialmente). Não houve interposição de recursos em relação ao resultado preliminar. Para consulta do resultado definitivo, CLIQUE AQUI.

Estudantes convocados em 1ª chamada e demais estudantes que participaram da seleção e que desejam atuar de forma voluntária deverão se apresentar à Coordenação de Extensão até o dia 25/09/2019 (no turno matutino), para entrega de documentação e recebimento de orientações sobre a condução dos projetos nos quais atuarão. Sobre a relação dos documentos, são eles:

1. Termo de Compromisso devidamente preenchido e assinado;
2. Comprovante de matrícula no segundo semestre de 2019;
3. Cópia de documento de identidade;
4. Dados bancários (para pagamento da bolsa);
5. Currículo Lattes extraído a partir do endereço http://lattes.cnpq.br;
6. Plano de Trabalho constante no ANEXO II do edital devidamente preenchido e assinado pelo estudante e pelo coordenador do projeto.

Leia mais: Resultado preliminar de seleção de bolsistas para atuarem em dois projetos de extensão no ano letivo de 2019 é divulgado após reabertura de inscrições

RESULTADO DEFINITIVO DE SELEÇÃO

TERMO DE COMPROMISSO

PLANO DE TRABALHO DE BOLSISTA (em formato DOCX ou ODT)