Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Edital nº 001/2020/Reitoria: inscrições para o PROMISAES são homologadas em definitivo

publicado: 15/02/2020 18h40, última modificação: 15/02/2020 18h40

Inscrições de estudantes para concorrerem à bolsas oferecidas através do através do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES) no ano letivo de 2020 acabam de ser homologadas em caráter definitivo. Para consulta do resultado definitivo, CLIQUE AQUI.

Os estudantes que tiveram suas inscrições homologadas devem ficar atentos aos dias e horários de realização das entrevistas sociais. O não comparecimento acarretará a desclassificação do(a) estudante.

Leia mais: Inscrições de estudantes do Campus Vitória da Conquista para o PROMISAES no ano letivo de 2020 são homologadas em caráter preliminar

RESULTADO DEFINITIVO DE HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES