Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Edital nº 013/2025 - Resultado Final de Seleção de Monitores
conteúdo

Edital nº 013/2025 - Resultado Final de Seleção de Monitores

Divulgado resultado final de seleção de monitores de disciplinas para o 2º semestre de 2025

publicado: 04/09/2025 17h14, última modificação: 05/09/2025 11h42

Após a análise dos recursos interpostos, a Coordenação do Programa de Monitoria divulga o resultado final da seleção de estudantes para as bolsas ofertadas pelo Edital nº 013/2025, destinadas à atuação como monitores de disciplinas no 2º semestre letivo de 2025. Tendo em vista a existência de bolsas remanescentes, estas foram realocadas entre os candidatos classificados, de acordo com o número de bolsistas solicitado por cada docente responsável pela respectiva disciplina e a disponibilidade dos candidatos classificados. Para consulta do resultado final, CLIQUE AQUI.

 Conforme estabelecido no cronograma do edital, a reunião com os professores orientadores e os monitores está programada para a próxima sexta-feira, 05 de setembro de 2025, às 10h00min, no auditório do Centro Vocacional de Tecnologia (CVT). Ficam convocados todos os estudantes selecionados, na condição de bolsistas ou voluntários, para comparecer a essa reunião. Na oportunidade, serão repassadas orientações referentes à assinatura dos termos de compromisso e às atribuições da monitoria. Destacamos que, caso o estudante possua algum impedimento para atuar como bolsista em razão das vedações previstas no edital (como estágio ou vínculo empregatício com empresa ou instituição), poderá exercer a função de forma voluntária. Por fim, informamos que as atividades de monitoria terão início na próxima segunda-feira, 08 de setembro de 2025.

Leia mais: Divulgado resultado preliminar de seleção de monitores de disciplinas para o 2º semestre de 2025

RESULTADO FINAL DE SELEÇÃO

RESULTADO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS