Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Divulgado resultado preliminar de solicitações de auxílio para participação de estudantes em eventos no mês de novembro de 2022

publicado: 23/11/2022 09h29, última modificação: 23/11/2022 09h29

Conforme estabelecido no Edital nº 007/2022, a Coordenação do Programa de Assistência a Viagens acaba de divulgar resultado de apreciação, em caráter preliminar, de solicitações de auxílio financeiro, a título de participação de estudantes em eventos que ocorrerão no mês de novembro de 2022. Para consulta do resultado preliminar, CLIQUE AQUI. O período de interposição de recursos compreenderá os próximos dois dias úteis (24 e 25/11/2022), pelo preenchimento de formulário eletrônico que pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Em tempo, a Coordenação do Programa de Assistência a Viagens informa houve problemas técnicos no recebimento de documentação enviada por estudantes que participariam do XXIV Congresso Brasileiro de Engenharia e Ciência dos Materiais. Os problemas vieram a serem detectados somente após realização do evento, de modo a inviabilizar participação daqueles estudantes e pelo que fica aqui registrado pedido de desculpas. Tratativas vem sendo realizadas, desde então, para que tais problemas não venham a ocorrer novamente.

RESULTADO PRELIMINAR

FORMULÁRIO ELETRÔNICO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO