Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Divulgado resultado preliminar de seleção de projetos de monitoria para o 2º semestre de 2019

publicado: 12/09/2019 15h12, última modificação: 12/09/2019 15h12

A Coordenação do Programa de Monitoria, por intermédio de sua comissão multidisciplinar de avaliação, acaba de divulgar resultado preliminar de seleção de projetos de monitoria do 2º semestre de 2019, com indicação de quais deles estão contemplados com bolsas para estudantes do campus atuarem como monitores. Para consulta do resultado, CLIQUE AQUI.

Em função da antecipação da divulgação do resultado preliminar de seleção dos projetos, recursos já poderão ser interpostos no dia de amanhã (13/09) e, além disso, no dia 14/09/2019 (este último, conforme disposto no cronograma original do edital). Para interposição de recurso, formulário disponível no Anexo III do edital deverá ser preenchido e enviado, via SEI, para a Coordenação do Programa de Monitoria (identificada pela unidade CPM.GAE.VDC, no âmbito do SEI). Na ocasião, para encaminhamento do recurso, deve ser usado o mesmo processo através do qual submeteu-se o projeto de monitoria.

A Coordenação do Programa de Monitoria lembra ainda que projetos não contemplados com bolsa ou para os quais foram solicitadas 2 (duas) bolsas, mas que foram contemplados com apenas com 1 (uma) bolsa, poderão selecionar estudantes voluntário(s) de acordo com o número de monitores solicitados (vide Anexo II do edital).

RESULTADO PRELIMINAR DE SELEÇÃO

FORMULÁRIO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO