Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Disponibilizados certificados de projetos vinculados aos programas da Política de Assistência Estudantil desenvolvidos em 2017

publicado: 01/08/2018 08h27, última modificação: 01/08/2018 08h27

Estão disponíveis desde o dia de hoje (01/08/2018) certificados de participação em projetos desenvolvidos no âmbito dos diversos programas de assistência estudantil desenvolvidos no ano letivo de 2017 no IFBA Campus Vitória da Conquista. Em relação aos programas, são eles: Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (no qual estão enquadrados os projetos PINA), Programa de Monitoria (no qual se incluem projetos de extensão) e Programas Universais.

Para geração dos certificados, bolsistas, coordenadores, orientadores e coorientadores deverão acessar plataforma de certificação online disponível no endereço http://certificados.ifba.edu.br, no qual informarão número de CPF e data de nascimento.

Em caso de eventuais divergências em certificados gerados ou constatação da não geração de certificados, o estudante ou servidor deverá entrar em contato com a Gestão da Assistência Estudantil através do endereço de e-mail gae.vdc@ifba.edu.br.

PLATAFORMA DE CERTIFICAÇÃO ONLINE