Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Consulta sobre interesse de recebimento de kits de alimentos é prorrogada até o dia 22/06

publicado: 20/06/2020 18h36, última modificação: 20/06/2020 18h36

A Coordenação de Nutrição do Campus Vitória da Conquista informa que consulta sobre interesse de estudantes de cursos técnicos em receber kit de gêneros alimentícios foi prorrogada até o dia 22/06 (próxima segunda-feira). Os estudantes interessados que ainda não participaram da consulta deverão fazê-lo pelo preenchimento de questionário que pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Conforme noticiado anteriormente, recente atualização da Lei nº 11.947, de regulamentação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), combinada com Resolução nº 02/2020/FNDE/MEC, permitirá distribuição direta aos estudantes de gêneros alimentícios na forma de kits (banana, mamão, aipim, batata doce, dentre outros), desde que delimitada aos recursos orçamentários disponibilizados ao Campus Vitória da Conquista (aproximadamente R$ 30,00 por estudante).

Leia mais: Kits de alimentos são oferecidos para estudantes através do PNAE

FORMULÁRIO DE INTERESSE DE RECEBIMENTO DE KIT DE ALIMENTOS