Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Consulta sobre acessibilidade à recursos educacionais digitais durante a pandemia da COVID-19 é aberta

publicado: 11/07/2020 18h05, última modificação: 11/07/2020 18h05

O Campus Vitória da Conquista convida servidores e estudantes para participarem de consulta sobre acessibilidade à recursos educacionais digitais durante a pandemia da COVID-19. Também estão incluídas medidas de prevenção a serem adotadas pelo instituto após retorno das aulas.

A ação está sendo realizada com o objetivo de elaborar um diagnóstico para toda a comunidade acadêmica sobre os temas acima citados. É importante ressaltar que não se pretende com a consulta nem implementar nem descartar a possibilidade de atividades remotas ou à distância.

Sob responsabilidade do Comitê Local de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do Coronavírus (COVID-19), do Grupo PET Engenharias e da Direção Geral, a consulta estará disponível à comunidade até o dia 16/07/2020, às 20h00min. Para participar, o servidor ou estudante deve CLICAR AQUI.

ACESSO À CONSULTA DE ACESSIBILIDADE À RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS