Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Auxílio de Inclusão Digital Emergencial: período de interposição de recursos é prorrogado até amanhã ( 31/10/2020)
conteúdo

Auxílio de Inclusão Digital Emergencial: período de interposição de recursos é prorrogado até amanhã ( 31/10/2020)

publicado: 30/10/2020 20h31, última modificação: 30/10/2020 20h31

O Serviço Social acaba de informar que está prorrogado até o dia de amanhã (sábado, 31/10/2020) período de interposição de recursos em relação ao resultado preliminar de seleção para fins de concessão de Auxílio de Inclusão Digital Emergencial.

Os recursos permanecem sendo interpostos através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Para mais informações sobre o procedimento de interposição de recurso, tutorial com roteiro de instruções pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Também permanece válida orientação da necessidade de interposição de recurso acompanhada da anexação de documentos por parte dos estudantes para os quais se sinalizou nos respectivos pareceres pendência documental para que haja deferimento da solicitação de Auxílio de Inclusão Digital Emergencial. Caso um dos documentos ausentes seja a Certidão de Inscrição no CadÚnico, a mesma pode ser obtida através de consulta junto a site disponibilizado pelo Ministério da Cidadania. Em caso, por sua vez, da necessidade de apresentação de mais de um documento, eles devem ser compactados ou combinados em um único arquivo para anexação, quando da interposição do recurso. 

RESULTADO PRELIMINAR DE SELEÇÃO

CADÚNICO (CONSULTA CADASTRAL)

DECLARAÇÃO DE VERACIDADE, CIÊNCIA DE INFORMAÇÕES E NECESSIDADE DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

DECLARAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA