Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Aberto período de submissão de propostas de projetos de extensão para o ano letivo de 2019

publicado: 17/06/2019 23h54, última modificação: 01/07/2019 11h42

O IFBA Campus Vitória da Conquista acaba de lançar o Edital nº 005/2019, através do qual está aberto, desde então, período para submissão, por servidores do campus, de propostas de projetos de extensão. As submissões devem ser realizadas até o dia 28 de junho através do envio de dados que constam no Anexo I do edital, via preenchimento de formulário eletrônico que pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Os projetos devem focar na transferência, para a comunidade externa, do conhecimento e da pesquisa já disponíveis, ou que sejam de fácil disponibilização, de forma a ocupar a maior parte do tempo de duração na transferência destes saberes. Serão ofertadas através do edital, com recursos oriundos do orçamento do campus destinado à assistência estudantil, 22 bolsas para estudantes atuarem nos projetos selecionados.

A seleção de estudantes ocorrerá após conclusão da etapa de seleção de projetos, ocasião em que deverão ser considerados critérios meritocráticos e de vulnerabilidade socioeconômica, conforme previsto na Resolução nº 025/2016/CONSUP/IFBA.

EDITAL nº 005/2019 (retificado em 18/06/2019

ANEXO I: PROPOSTA DE PROJETO