Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Aberto período de submissão de projetos, no âmbito dos Programas Universais, para o 2º semestre letivo de 2021

publicado: 24/08/2021 16h56, última modificação: 24/08/2021 16h57

A Coordenação dos Programas Universais acaba de comunicar que já se encontra aberto, por intermédio do Edital nº 010/2021, período de submissão de projetos a serem desenvolvidos no 2º semestre letivo de 2021 por servidores e estudantes, no âmbito dos Programas Universais vinculados à Política de Assistência Estudantil. Projetos poderão ser submetidos até a próxima segunda-feira (30/08/2021).

Os proponentes dos projetos deverão encaminhá-los através do SEI (no caso de projetos propostos por estudantes, a submissão deverá ficar a cargo do servidor que se responsabilizará legalmente pela sua coordenação). A submissão consistirá na abertura e encaminhamento de processo com a minuta do projeto para a Coordenação dos Programas Universais (devidamente preenchido e assinado). Para download do modelo de minuta do projeto em formato editável, CLIQUE AQUI. O edital estará oferecendo 9 (nove) bolsas com vigência de 3 (três) meses, para que estudantes atuem nos projetos que vierem a serem selecionados.

Os Programas Universais são direcionados ao desenvolvimento de ações que, atendendo aos critérios de cada linha temática prevista na Política de Assistência Estudantil, abarquem todos os estudantes regularmente matriculados no IFBA. Em relação às linhas temáticas previstas, são elas: Acompanhamento Pedagógico, Acompanhamento Psicológico, Acompanhamento Social, Assistência à Saúde, Atenção às Pessoas com Necessidades Específicas, Educação para a Diversidade, Incentivo à Educação Artística e Cultural, Incentivo à Educação Física e Lazer e Incentivo à Formação da Cidadania. Maiores informações sobre cada linha temática podem ser encontradas no próprio edital e na Resolução nº 025/2016/CONSUP.

EDITAL Nº 010/2021

MODELO DE MINUTA DE PROJETO (em formato DOCX)

MODELO DE MINUTA DE PROJETO (em formato LibreOffice Writer)