Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Aberto edital de auxílio a estudantes estrangeiros do PEC-G no ano de 2020

Aberto edital de auxílio a estudantes estrangeiros do PEC-G no ano de 2020

publicado: 08/02/2020 11h40, última modificação: 08/02/2020 11h52

Acaba de ser lançado edital para que estudantes estrangeiros participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) regulamente matriculados no IFBA possam concorrer à bolsas oferecidas através do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES). As inscrições ocorrerão no período de 10 a 11 de fevereiro. Para consulta do edital, de nº 001/2020/REITORIA, CLIQUE AQUI.

Para participar do processo seletivo, estudantes participantes do PEC-G devem apresentar desempenho acadêmico exitoso, além de se encontrarem em vulnerabilidade socioeconômica. De acordo com o edital e o próprio PROMISAES, a bolsa, no valor mensal de R$ 622,00, será concedida por um período de até 12 meses aos estudantes selecionados.

Para a realização da inscrição, estudantes interessados devem preencher formulário de inscrição (Anexo II do edital), entregando-o no setor de protocolo do campus com toda a documentação necessária em um envelope lacrado. Um destes documentos é uma cópia do visto atualizado ou, na falta deste, do protocolo de prorrogação do visto junto à Polícia Federal. Maiores informações sobre toda a documentação necessária se encontram no próprio edital (vide item 2).

EDITAL Nº 01/2020/REITORIA

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO