Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Abertas inscrições para solicitação de tablets educacionais

Abertas inscrições para solicitação de tablets educacionais

publicado: 07/11/2020 09h31, última modificação: 07/11/2020 09h31

Em função da quantidade de estudantes contemplado(a)s com tablets educacionais através do Edital nº 008/2020 ter sido inferior ao quantitativo de tablets disponibilizado pelo Campus Vitória da Conquista, está aberto até o dia 13/11/2020 período de inscrições para que estudantes possam manifestar interesse no recebimento, em caráter de empréstimo, dos tablets restantes (cerca de 34 unidades). A realização da inscrição poderá ser acessada CLICANDO AQUI.

A inscrição é vedada aos estudantes contemplado(a)s com o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Tipo 2 oferecido pelo Edital nº 008/2020. Caso o quantitativo de estudantes que manifestarem interesse na solicitação do tablet educacional seja superior à quantidade de tablets restantes, o Serviço Social indicará quais dele(a)s serão contemplado(a)s com base nas informações e documentos fornecidos através do formulário de inscrição.

Estudantes contemplado(a)s com Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial, por intermédio do Edital nº 005/2020, estão desobrigado(a)s de anexar documentos exigidos no formulário. Cada estudante contemplado(a) deverá assinar Termo de Cautela no qual consta obrigações e deveres relacionadas ao uso do tablet educacional. Por este motivo, antes da realização da inscrição, o Serviço Social e a Gestão da Assistência Estudantil recomendam a leitura completa do referido Termo de Cautela, assim como da Portaria nº 3.304/2020/Reitoria, de 05 de outubro de 2020.

INSCRIÇÃO DE SOLICITAÇÃO DE TABLET EDUCACIONAL

TERMO DE CAUTELA DE EMPRÉSTIMO DE TABLET