Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Abertas inscrições para seleção de bolsistas de projetos de extensão no ano letivo de 2019

publicado: 22/07/2019 15h45, última modificação: 22/07/2019 15h47

Estão abertas desde o dia de hoje (22/07/2019) inscrições para estudantes do Campus Vitória da Conquista atuarem em projetos de extensão selecionados através do Edital nº 005/2019.

Para a realização da inscrição, o estudante interessado deverá preencher formulário online acessível CLICANDO AQUI. O período de inscrições se encerra no dia 26/07/2019. Conforme estabelecido em edital, a seleção dos bolsistas obedecerá aos critérios de mérito acadêmico e de vulnerabilidade socioeconômica descritos no ANEXO VI do mesmo edital. Uma vez selecionados, os estudantes farão jus a uma bolsa no valor de R$ 300,00, com vigência de 4 meses (setembro a dezembro de 2019).

Para informações sobre os projetos de extensão selecionados e a quantidade de bolsas disponíveis para cada um deles, CLIQUE AQUI. Em caso de necessidade de mais esclarecimentos a respeito, a Coordenação de Extensão e a Gestão da Assistência Estudantil orientam os estudantes interessados a entrarem em contato com os próprios coordenadores dos projetos.

FORMULÁRIO ONLINE DE INSCRIÇÃO

RELAÇÃO DE PROJETOS DE EXTENSÃO SELECIONADOS