Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Abertas inscrições para estudantes atuarem como bolsistas nos Programas Universais no ano letivo de 2021

publicado: 08/09/2021 15h13, última modificação: 16/09/2021 08h22

Estão abertas desde o dia de hoje (08/09/2021) inscrições para que estudantes atuem como bolsistas em projetos selecionados através do Edital nº 010/2021, que trata, no âmbito da Política de Assistência Estudantil, dos Programas Universais. Para realização da inscrição, o estudante deve preencher formulário online que pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Conforme previsto em edital, cada estudante pode se inscrever em até 3 projetos diferentes (em caso de inscrição em um maior número de projetos, serão homologadas apenas as 3 últimas inscrições). O período de inscrições será encerrado na quinta-feira da próxima quinta-feira (16/09/2021).

Os estudantes que vierem a serem selecionados serão contemplados com uma bolsa mensal de R$ 300,00 por 3 (três) meses. Após homologação das inscrições, a seleção ocorrerá no período de 20/09 a 23/09/2021, em dias, horários e locais a serem divulgados oportunamente pela Coordenação dos Programas Universais. Aos estudantes que não vierem a serem selecionados, também haverá possibilidade, a critério dos coordenadores dos projetos, deles atuarem como voluntários.

Para maiores informações sobre os projetos e as atividades a serem realizadas pelos estudantes que serão selecionados em cada um deles, CLIQUE AQUI. Em caso de necessidade de mais esclarecimentos a respeito, a Coordenação dos Programas Universais orienta os estudantes interessados a entrar em contato com os próprios coordenadores dos projetos.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

RELAÇÃO DE PROJETOS