Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Abertas inscrições para estudantes atuarem como bolsistas nos Programas Universais no ano letivo de 2019

publicado: 19/07/2019 23h42, última modificação: 19/07/2019 23h43

Estão abertas desde o dia de hoje (19/07/2019) inscrições para que estudantes atuem como bolsistas em projetos selecionados através do Edital nº 004/2019, que trata, no âmbito da Política de Assistência Estudantil, dos Programas Universais.

Para realização da inscrição, o estudante deve preencher formulário online que pode ser acessado CLICANDO AQUI. Conforme previsto em edital, cada estudante pode se inscrever em até 3 projetos diferentes (em caso de inscrição em um maior número de projetos, serão homologadas apenas as 3 últimas inscrições). O período de inscrições será encerrado na próxima quarta-feira (24/07/2019).

Os estudantes que vierem a serem selecionados serão contemplados com uma bolsa mensal de R$ 365,00 por 4 (quatro) meses. Após homologação das inscrições, a seleção ocorrerá no período de 26/07 a 31/07/2019, em dias, horários e locais a serem divulgados oportunamente pela Coordenação dos Programas Universais.

Aos estudantes que não vierem a serem selecionados, também haverá possibilidade, a critério dos coordenadores dos projetos, deles atuarem como voluntários.

Para maiores informações sobre os projetos e as atividades a serem realizadas pelos estudantes que serão selecionados em cada um deles, CLIQUE AQUI. Em caso de necessidade de mais esclarecimentos a respeito, a Coordenação dos Programas Universais orienta os estudantes interessados a entrar em contato com os próprios coordenadores dos projetos.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

RELAÇÃO DE PROJETOS