Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Abertas inscrições para estudantes atuarem como bolsistas de projetos relacionados aos Programas Universais

publicado: 22/09/2018 18h07, última modificação: 25/09/2018 09h26

Estão abertas desde o dia de hoje (22/09) inscrições para que estudantes atuem como bolsistas em projetos selecionados através do Edital nº 011/2018, que trata, no âmbito da Política de Assistência Estudantil, dos Programas Universais.

Para realização da inscrição, o estudante deve preencher formulário online que pode ser acessado CLICANDO AQUI. Conforme previsto em edital, cada estudante pode se inscrever em até 3 projetos diferentes (em caso de inscrição em um maior número de projetos, serão homologadas apenas as 3 últimas inscrições). O período de inscrições será encerrado na próxima terça-feira (25/09/2018).

Os estudantes que vierem a serem selecionados serão contemplados com uma bolsa mensal de R$ 365,00 por 4 (quatro) meses. Após homologação das inscrições, a seleção ocorrerá no período de 27 a 29/09/2018, em dias, horários e locais a serem divulgados oportunamente pela Coordenação dos Programas Universais.

Aos estudantes que não vierem a serem selecionados, também haverá possibilidade, a critério dos coordenadores dos projetos, deles atuarem como voluntários.

Para maiores informações sobre os projetos e as atividades a serem realizadas pelos estudantes que serão selecionados em cada um deles, CLIQUE AQUI. Em caso de necessidade de mais esclarecimentos a respeito, a Coordenação dos Programas Universais orienta os estudantes interessados a entrar em contato com os próprios coordenadores dos projetos.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

RELAÇÃO DE PROJETOS