Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Adiamento do resultado preliminar do processo seletivo 2022

Adiamento do resultado preliminar do processo seletivo 2022

publicado: 14/01/2022 14h18, última modificação: 14/01/2022 15h43

Prezada comunidade,

Desejamos que todos/as estejam com saúde, bem como seus familiares e amigos/as.

Devido à pandemia da Covid-19, em 2022, pelo segundo ano consecutivo, o Processo Seletivo para ingresso nos cursos técnicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está sendo realizado de forma não presencial, por meio da análise de desempenho escolar.

Segundo o cronograma do Edital do Processo Seletivo, no dia 13 de janeiro, estava prevista a publicação do resultado PRELIMINAR. No entanto, foi identificado um problema no sistema que inviabiliza a publicação desta etapa, conforme previsto.

Estamos trabalhando para sanar o problema e divulgar o resultado PRELIMINAR o mais breve possível. Acompanhem os nossos canais de comunicação oficiais (site e redes sociais) para novas atualizações.

Agradecemos a compreensão de todos(as).

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia