Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > NOTÍCIAS > Reabertura das inscrições no Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial (AFECEM) 2022 - Edital 01/2022

publicado: 09/08/2022 16h13, última modificação: 11/08/2022 10h19

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari através da Comissão de Assistência Estudantil Local e da Coordenação Técnica de Serviço Social (COTESS) torna público reabertura do prazo para inscrições no Edital do processo seletivo para o Auxílio Financeiro em Caráter Emergencial (AFECEM) aos estudantes regularmente matriculados neste campus (ano letivo de 2021 e 2022).

O Auxílio Financeiro em Caráter de Emergência (AFECEM) tem a finalidade de ampliar as condições de permanência dos jovens regularmente matriculados nos cursos presenciais de Nível Médio (Forma Integrada e Subsequente) e Nível Superior do IFBA Campus Camaçari.

Os estudantes que foram selecionados neste Edital, na primeira etapa que ocorreu em maio, NÃO PRECISARÃO INSCREVER-SE NOVAMENTE.

A inscrição da(o) estudante será exclusivamente por meio do preenchimento do formulário online disponível na plataforma SUAP, no endereço: https://suap.ifba.edu.br no período de 11/08/2022 a 22/08/2022. O acesso da(o) estudante ao SUAP será realizado através do número de matrícula e senha pessoal cadastrada pela(o) própria(o) estudante ou responsável.

O Anexo I, Declaração de Renda Per Capita Familiar e Declaração de Veracidade das Informações Prestadas, deve ser preenchido e enviado por TODOS (as) estudantes que se inscreverem nesta reabertura do Edital, via SUAP.

Acesse aqui o Edital com Anexos I  (Declaração de Renda Per Capita Familiar e Declaração de Veracidade das Informações Prestadas) e Anexo II - Cronograma.

Qualquer dúvida enviar para o email: cotess.cam@ifba.edu.br ou presencialmente na COTESS, de segunda à sexta-feira das 8h ás 20h.