Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > NOTÍCIAS > LISTA PRELIMINAR DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E NÃO HOMOLOGADAS da Reabertura de Inscrições do Edital nº 001/2022 (AFECEM).

publicado: 29/08/2022 09h23, última modificação: 29/08/2022 09h23

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari através da Comissão de Assistência Estudantil Local e da Coordenação Técnica de Serviço Social (COTESS) torna pública a LISTA PRELIMINAR DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E NÃO HOMOLOGADAS  da Reabertura de Inscrições do Edital nº 001/2022, referente ao processo seletivo para concessão do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial (AFECEM).

Os(as) estudantes que tiveram suas inscrições NÃO HOMOLOGADAS podem entrar com recurso, através do SUAP (aba Recursos) nos dias 29 e 30 de agosto de 2022, com exceção dos(as) estudantes que tiveram os seguintes pareceres: "Já selecionado neste Edital" e "Concluinte".

A publicação final das INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS está prevista para o dia 02 de setembro de 2022.

Após essa divulgação terá início a etapa de análise pelas assistentes sociais. Acompanhem todo o cronograma(anexo II do Edital Nº001/2022).

Para mais esclarecimentos, enviar e-mail para cotess.cam@ifba.edu.br