Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2021 > Segunda Homologação da Pré-Matrícula da Lista de Espera do SISU 2021.1

Segunda Homologação da Pré-Matrícula da Lista de Espera do SISU 2021.1

Os classificados deverão enviar a documentação, por e-mail, de 24 a 28/05/2021.
publicado: 21/05/2021 15h30, última modificação: 21/05/2021 16h25

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari divulga a 2ª Homologação das pré-matrículas recebidas da Lista de Espera do Sisu 2021.1.

Segunda Homologação da Pré matrícula do SISU 2021.1 - clique aqui

Devido à suspensão das atividades presenciais, em decorrência da pandemia da covid-19, a matrícula acontecerá de forma on-line, por e-mail.

Os classificados deverão enviar e-mail, de 24 a 28/05/2021, para matriculasisu@ifba.edu.br, com o assunto "Matrícula homologados lista de espera Sisu 2021.1", com todos os documentos especificados no edital (RG, CPF, TÍTULO ELEITOR, QUITAÇÃO ELEITORAL, RESERVISTA, CERTIDÃO NASCIMENTO OU CASAMENTO, FOTO 3X4, CERTIFICADO E HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO e CARTÃO DE VACINA ANTITETÂNICA) em um único arquivo de PDF, juntamente com a Ficha de Matrícula, Termo de responsabilidade, Declaração Afirmativa de Renda (para candidatos cotistas), Declaração Racial (para candidatos cotistas), preenchidos e assinados pelo candidato aprovado ou pelo responsável para menores de 18 anos.

Os candidatos devem ficar atentos à documentação referente à sua cota.

A previsão de início das aulas é outubro de 2021.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, enviar e-mail para matriculasisu@ifba.edu.br

Arquivos necessários para matrícula:

Ficha de Matrícula
Termo de responsabilidade
Declaração Afirmativa de Renda (para candidatos cotistas)
Declaração Racial (para candidatos cotistas)

Outros documentos:

Edital de Convocação Matrícula Chamada Regular IFBA