Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2021 > Campus Camaçari promove evento do Setembro Surdo

Campus Camaçari promove evento do Setembro Surdo

Evento será realizado no dia 23 de setembro, às 18h30, através do Google Meet
publicado: 21/09/2021 17h43, última modificação: 21/09/2021 17h49

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari convida toda a comunidade para o evento Setembro Surdo, com o tema Lutas Surdas: políticas públicas”, no dia 23 de setembro, às 18h30, através do Google Meet.

Acesse aqui a sala do evento.

O evento será apresentado pelo professor mestre surdo Magno Prado Gama Prates, da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e medidado por Juciara Rios, professora de libras do IFBA Campus Camaçari.

O mês de Setembro, conhecido como Setembro Azul, é marcado por diversos eventos voltados para a conscientização sobre a acessibilidade e a comemoração das conquistas obtidas pela comunidade surda ao longo dos anos.