Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2021 > Resultado Final: AFECEM e Auxílio de Inclusão Digital Emergencial - Edital 04/2021

publicado: 26/07/2021 20h20, última modificação: 20/04/2022 13h48

A Diretoria Geral (DG) e a Comissão Local de Assistência Estudantil, em parceria com a Coordenação Técnica de Serviço Social (COTESS) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari torna público o Resultado Final do Edital nº 04/2021, referente ao processo seletivo para concessão dos Auxílios Emergenciais: Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial (AFECEM) e Auxílio de Inclusão Digital – Tipo 1, relacionado aos impactos causados pela atual pandemia.

Resultado Final

Foram contemplados(as) 38 estudantes no AFECEM e 23 estudantes no Auxílio Digital Tipo 1, dos diferentes níveis e formas de ensino, matriculados nas AENPE e em condição comprovada de vulnerabilidade socioeconômica.

Ressaltamos que, dos 88 estudantes que tiveram o pedido do auxílio indeferido, 66 já estão sendo atendidos pelo Edital 002/2021 e, por conta disso, não precisariam concorrer para os mesmos auxílios pelo Edital 004/2021.

O pagamento será feito, preferencialmente, por meio de transferência bancária em nome do(a) aluno(a). Caso o(a) estudante não tenha conta corrente em seu nome, o crédito poderá ser realizado por ordem bancária. Fiquem atentos(as) a este site, onde será divulgada a data de pagamento dos auxílios.

Mais informações pelo e-mail emergencial.cam@ifba.edu.br

Resultado Final

Saiba Mais:

Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial (AFECEM) e Auxílio de Inclusão Digital Emergencial – Edital 04/2021

Resultado Preliminar: AFECEM e Auxílio de Inclusão Digital Emergencial - Edital 04/2021