Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2021 > Pesquisa com a comunidade: parâmetros para retorno (ainda não definido) das atividades híbridas/presenciais

As pesquisas com Docentes, Estudantes, TAEs, Terceirizados e Pais/Responsáveis devem ser respondidas até o dia 21/05, às 12h
publicado: 18/05/2021 10h47, última modificação: 18/05/2021 11h51

O Comitê Local de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do Coronavírus (COVID-19) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari convida toda a comunidade (Docentes, Estudantes, TAEs, Terceirizados e Pais/Responsáveis) para responder as pesquisas com o objetivo de coletar dados da comunidade e receber sugestões para minuta do Plano de Retomada das atividades híbridas/presenciais (ainda não definido) encaminhada pelo Comitê Central.

As pesquisas devem ser respondidas até o dia 21 de maio, às 12h. Para responder aos formulários, os estudantes precisam estar logados com e-mail institucional (matricula@ifba.edu.br) no Gmail. É muito importante a participação de toda a comunidade.

A partir da reunião, realizada no dia 17 de maio e disponível neste link, e do resultado das pesquisas, o Comitê Local vai elaborar o documento com as sugestões da comunidade e encaminhar ao Comitê Central de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do Coronavírus (COVID-19) da Reitoria para discussão..

De acordo com a portaria 2498, de 14 de julho de 2020, o  Comitê Central de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do Coronavírus (COVID-19)  tem a representação dos Comitês Locais e da Gestão Central. O Comitê Central orientou que os Comitês Locais promovam debates a respeito da minuta do Plano de Retomada apresentado pela Reitoria e encaminhem as contribuições para aperfeiçoá-lo e ajudar a estabelecer o retorno (ainda não definido) gradual e seguro para as atividades híbridas ou presenciais.

Links para realização da pesquisa:

Servidores (docentes, TAEs, terceirizados)
Estudantes dos cursos técnicos
Estudantes dos cursos superiores