Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2021 > NOVO Cadastro para manifestação de interesse no empréstimo de tablets

NOVO Cadastro para manifestação de interesse no empréstimo de tablets

publicado: 19/04/2021 18h21, última modificação: 19/04/2021 18h21

Devido à procura por equipamento para facilitar a participação nas aulas das AENPE 2021, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari está  reabrindo as inscrições, de 19/04 a 29/04/2021, para estudantes que manifestem interesse no recebimento, em caráter de empréstimo, dos tablets educacionais, para uso nas atividades acadêmicas remotas no ano de 2021.

Esta consulta selecionará 20 estudantes, visto que esta é a quantidade de tablets disponíveis para empréstimo, atendendo aos critérios/orientações estabelecidos nas primeiras seleções, as seguintes:

- é vedada aos estudantes contemplado(a)s com o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Tipo 2 oferecido pelo Edital nº 06/2020;

- caso o quantitativo de estudantes que manifestarem interesse na solicitação do tablet educacional seja superior à quantidade de tablets ofertados, o Serviço Social solicitará alguns documentos para comprovação de renda e definição de critérios de cunho social e/ou poderá utilizar informações prestadas ao Serviço Social anteriormente;

- ao realizar sua inscrição, você estará assumindo a inteira responsabilidade pela veracidade das informações prestadas no formulário abaixo.

- Se contemplado(a), cada estudante deverá assinar Termo de Cautela no qual consta obrigações e deveres relacionadas ao uso do tablet educacional, bem como preencher o Formulário de cadastro de usuário externo SEI, para facilitar sua assinatura digital ao Termo, que será encaminhado para a Reitoria. Por este motivo, antes da realização da inscrição, recomendamos a leitura completa do referido Termo de Cautela, assim como da Portaria nº 3.304/2020, de 05 de outubro de 2020.

A inscrição deverá ser feita através deste link, no prazo estabelecido acima.

A entrega dos tablets será realizada em data e horários ainda a definir, conforme divulgação neste site e redes sociais oficiais do campus .

Formulário de Inscrição